Papo de Mãe

Nascimento e festa!!!

pmadmin Publicado em 24/09/2009, às 00h00 - Atualizado às 23h43

24 de setembro de 2009


Oi gente!

Gostaram do programa sobre parto??? O tema não poderia ser outro, afinal marca o nascimento do Papo de Mãe…
É muito legal poder ouvir o que cada um pensa e trocar experiências com quem tem muito a acrescentar, não é verdade? Além disto, as reportagens dão aquele toque especial ao programa, agregando informação e curiosidades.
Perceberam que a garotada se diverte no cenário e que os pais também participam? Pois é, o Papo de Mãe é um programa para toda família! Cada gravação é uma grande festa!!!

E por falar em festa, ontem, aconteceu no Rio de Janeiro a festa comemorativa da nova programação da TV Brasil. O clima foi de total animação. Confiram as fotos!


E para aumentar nossa alegria, hoje recebemos uma grande notícia: mais um nascimento, ou melhor, TRÊS!!! É com muita alegria que anunciamos a chegada dos trigêmeos da mamãe Elaine Keuffer, que recentemente participou de uma de nossas gravações!
Elaine, tudo de bom para você e para nova família que começa agora. Ficamos felizes em saber que seus filhos nasceram bem no dia da estreia do nosso Papo de Mãe que teve como tema justamente o parto!
E esperamos que você participe novamente um dia para nos contar as novidades!

Com carinho,
Equipe do Papo de Mãe

Em tempo: para quem perdeu o programa de hoje, haverá reprise no domingo (13h30), na segunda (12h30) e na terça (17h30). Valeu!!!




Diversos