Papo de Mãe

Cirurgia Plástica é o tema desta semana!

pmadmin Publicado em 04/09/2010, às 00h00 - Atualizado às 12h58

4 de setembro de 2010


O programa deste domingo (05) vai tratar sobre Cirurgia Plástica.Seja por vaidade ou necessidade, o Brasil é um dos países onde mais se realizam cirurgias plásticas, sendo 73% destas cirurgias estéticas e 23% reparadoras. Crianças e adolescentes também fazem plásticas. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, nas crianças as plásticas costumam ser reparadoras como nos casos de lábio leporino, orelha abano, dedos colados, queimaduras e acidentes.Já para os adolescentes, os procedimentos mais procurados são a plástica de nariz, a redução ou o aumento dos seios, a lipoaspiração, entre outras.Para nos orientar na conversa, convidamos o cirurgião plástico Iran Sanches e psicanalista da infância e adolescência Ana Olmos, além de mães e filhos que já passaram por este tipo de experiência.

E atenção: se você assiste e gosta do Papo de Mãe participe enviando sua pergunta, relato ou sugestão. Depois de cada programa, participe do nosso chat aqui no blog.  Siga também o Papo pelo Facebook e pelo Twitter. Escreva para a gente: [email protected].

Papo de Mãe é um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. E com muita prestação de serviço. Todo domingo, 7 da noite, na Tv Brasil.