Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil
Loading...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Mães empreendedoras - relato de telespectadora!

Olá!!!
Esta semana nosso tema é mães empreendedoras e hoje nós vamos conhecer um pouco da história de Gislaine, de São Paulo, mãe de dois meninos e dona da Hug Me Mommy. Confiram o relato dela!
“Como um montão de mulheres, mudei radicalmente a vida após o nascimento dos meus filhos. Passei grande parte da minha infância junto da minha mãe, só fui para a escola aos 5 anos e tenho lindas recordações desta época. Por isso, quando decidimos ter um filho (meu marido e eu), decidi que ficaria com ele, em casa, até os 3 anos para curtir bastante o meu pequeno. O que eu não esperava era que outro bebezinho muito lindo viria logo em seguida! Tive o Paulo primeiro, e quando ele fez 6 meses, descobri que estava grávida do Lucca!
Como sempre trabalhei, foi muito difícil ficar em casa, e só em casa, excercendo a função de mãe e dona-de-casa. Comecei a fabricar baby slings de uma maneira despretenciosa, apenas para me sentir útil profissionalmente. Investi no negócio, pesquisei bastante e o négocio cresceu. Assim, surgiu a Hug Me Mommy! Hoje temos uma loja virtual e vários pontos de vendas pelo Brasil. Mensalmente, faço workshops e oficinas de slings e já participei de alguns programas de tv.
"Sitty"
Hoje, estamos aumentando a gama de produtos, pois nosso foco é em produtos que facilitem o dia-a-dia da mamãe e do papai. Este ano, estamos lançando produtos bem bacanas, todos com esta preocupação. Quando sinto dificuldade com algum produto ou falta dele, tento criar algo para suprir esta necessidade. Por exemplo, deixamos de jantar fora incontáveis vezes por conta do bendito cadeirão, que dificilmente a gente encontra nos restaurantes. Assim, surgiu o “Sitty”, um assento portátil e adaptável (foto ao lado) que vamos lançar no próximo mês! Um beijão e uma ótima semana para nós!!!” Gis


DICA DE HOJE
Conheça a Hug Me Mommy!

DICA DE LEITURA

A autora Grasielly Mariano é enfermeira, consultora em aleitamento materno e membro pesquisadora do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Aleitamento Materno da Escola de Enfermagem da USP.

2 comentários:

Um espaço pra chamar de meu disse...

Conheço a Gis do Twitter,o trabalho dela é lindo...Bjs!!

Poesia do Bem disse...

Duas mães maravilhosas e empreendedoras, além de fazer o bem , são lindas. Amo A Grasi