Papo de Mãe

NESTE DOMINGO: ESTREIA DO NOVO CENÁRIO, DIA DAS MÃES E UM PAPO SOBRE ORÇAMENTO DOMÉSTICO!!!

pmadmin Publicado em 09/05/2013, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h25

Imagem NESTE DOMINGO: ESTREIA DO NOVO CENÁRIO, DIA DAS MÃES E UM PAPO SOBRE ORÇAMENTO DOMÉSTICO!!!
9 de maio de 2013


O Papo de Mãe está de casa nova! Com novo cenário e diretamente dos estúdios da TV Brasil em São Paulo, Mariana Kotscho e Roberta Manreza comemoram o Dia das Mães com uma conversa sobre Orçamento Doméstico

O Orçamento Doméstico representa uma das maiores preocupações das famílias brasileiras. Como será que fica a situação financeira da casa com a chegada de um ou mais filhos? Será que é possível planejar adequadamente as despesas do lar? 

Para esclarecer estas e outras dúvidas, o programa conta com a presença dos economistas Cláudio Gonçalves e Adriana Rodopoulos. Reportagem especial de Letícia Bragaglia. Tem ainda a estreia de Gabriela Costa numa conversa com o povo pelas ruas de São Paulo. No domingo, após o programa, converse conosco aqui no blog pelo nosso chat. Assine nosso Feed para receber nossas atualizações, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso Twitter (@papodemae). Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, excepcionalmente, às 15h45. Reprise aos sábados, 11 horas. Na TV Brasil!!!

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza
Cenário: Paula Izzo e Marcelo Larrea




Diversos