Papo de Mãe

NANISMO – Os desafios e as alegrias de mães com nanismo

pmadmin Publicado em 15/07/2014, às 00h00 - Atualizado em 09/10/2014, às 12h10

Imagem NANISMO – Os desafios e as alegrias de mães com nanismo
15 de julho de 2014


Cuidar dos filhos é sempre um desafio para qualquer mãe. E se essa mãe tiver alguma limitação física como o nanismo, este desafio se torna ainda maior. Além disto, estas mulheres enfrentam muito preconceito. A falta de informação faz com que muita gente pense, por exemplo, que elas nem poderiam engravidar (o que não é verdade).

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com as mães Priscila Menuci, atriz, mãe de dois filhos; Sú Prates, auxiliar de departamento pessoal, mãe de dois filhos; e Naty Grapeia, figurante, mãe de uma filha. Também participam do papo o especialista Dr. Wagner Baratela, médico geneticista, que também tem nanismo, Dr. Waldemir Rezende, ginecologista e obstetra do HC/SP, Ricardo Viveiros, jornalista e escritor, e a psicóloga Cristiane Pertusi.

Na reportagem de Letícia Bragaglia, a história de Mila e Adriana, duas irmãs empresárias, ambas com nanismo, donas da loja de miniaturas Casinha Pequenina. Tem ainda um papo pelas ruas de São Paulo com Fernanda De Luca.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza.
Blog: www.papodemae.com.br
Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial
Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae
Twitter: www.twitter.com/papodemae




Vídeos