Papo de Mãe

“Quem dera a TV brasileira tivesse a responsabilidade que tem o Papo de Mãe” – Gleice Valadares – Rio de Janeiro/RJ

Roberta Manreza Publicado em 04/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h48

Imagem “Quem dera a TV brasileira tivesse a responsabilidade que tem o Papo de Mãe” – Gleice Valadares – Rio de Janeiro/RJ
4 de julho de 2016


“Quero aproveitar para parabenizar duas super jornalistas, amigas, simpáticas e que têm mostrado que competência não se mede. É engraçado como a gente se afeiçoa a pessoas que geograficamente estão distantes de nós, mas que acompanham nossa vida de alguma forma e sei que se importam de verdade. Obrigada também por permitir falar durante um programa inteiro de uma pauta que nem era a do dia, rsrsrs. Valeu mesmo meninas! Os pequenos e grandes azuis, autistas do Brasil agradecem o carinho. Amei estar com vocês!!!

Meninas do programa Papo de Mãe, Mariana Kotscho e Roberta Manreza, muitos e muitos anos para este programa que eu assisto, torço, admiro e ajudo a divulgar! Obrigada por ter uma pequena parte da minha história com meus filhos nesse super programa. Quem dera a TV brasileira tivesse a responsabilidade que tem o Papo de Mãe. Parabéns meninas!!!!!!!!! 

gleice

Gleice e sua filha Júlia participando do Papo de Mãe

*

Receber mensagens assim dos nossos telespectadores, que acabam indo participar do nosso programa e se tornam parte da “família Papo de Mãe”, é uma alegria difícil de descrever. Mais do que todos os prêmios, é este reconhecimento de quem assiste ao programa que nos motiva a cada dia continuar neste caminho. A Gleice Valadares é telespectadora do Rio de Janeiro, esteve conosco no Papo sobre Liberdade Vigiada e agora é  vovó, parabéns!!! Gleice, te agradeço de coração!!! Beijos, Mariana Kotscho.

Dica: Assista ao Papo de Mãe Liberdade Vigiada




Você no Papo