Papo de Mãe

“Olá! Passando para deixar notícias!” – Marilene Mendes – São Paulo/SP 

Roberta Manreza Publicado em 16/12/2014, às 00h00 - Atualizado em 17/12/2014, às 10h18

Imagem “Olá! Passando para deixar notícias!” – Marilene Mendes – São Paulo/SP 
16 de dezembro de 2014


“A Ana Rosa está com sete anos de idade. É a pessoa mais linda que meus olhos já viram! Ainda não fez a cirurgia da coarctação da aorta, pois não precisou até o momento. Ela é muito inteligente, esperta e encantadora. Na escola, é uma das melhores alunas. Não toma nenhum tipo de medicação atualmente. Costumo dizer que ela é mais saudável do que eu!

Abraços a todas e todos que passaram por AQUI para ler meu relato! Este espaço no site de vocês foi muitíssimo útil por dois motivos: Primeiro, porque algumas pessoas no auge da descoberta da cardiopatia dos seus filhos acabam nos localizando a partir do site. Segundo, porque quando alguém me pede detalhes da história, eu a encontro super fácil, prontinha para divulgar. Obrigada pela oportunidade!”  (Marilene Mendes – São Paulo/SP)

ANA ROSA.MARILENE

PS: Que maravilha receber notícias da nossa pequena GRANDE guerreira!!! Ela está tão linda!!! Parabéns, Marilene!!! E muito obrigada por ter escrito um dos relatos mais emocionantes que o Papo de Mãe já publicou, e ter mandado notícias atuais!!! Vamos continuar torcendo por vocês!!! Um grande beijo!!!

Clique AQUI para conhecer a história da Ana Rosa.




Você no Papo