Papo de Mãe

“A saudade é uma nota musical que nos embala quando a gente pensa em vocês… ” – Paula Belmino – Lagoa Nova/RN

Roberta Manreza Publicado em 11/07/2016, às 00h00

Imagem “A saudade é uma nota musical que nos embala quando a gente pensa em vocês… ” – Paula Belmino – Lagoa Nova/RN
11 de julho de 2016


“Olá queridos do Programa Papo de Mãe!

Sou a Paula Belmino do blog Poesia do bem, professora, poetisa e mãe coruja de Alice. Por ela participei duas vezes do programa: Uma no “Mãe a qualquer custo”, em que falei do meu milagre de ser mãe, e na outra sobre “Vaidade infantil”, quando ela, ainda pequena, se destacava em revistas e desfiles (mesmo sendo tudo por brincadeira, nada de adultizar, nada de maquiagem adulta e saltos, apenas momentos de descontração e para mãe corujar). 

Hoje estamos morando no RN. De São Paulo sentimos falta dos teatros, dos museus, dos parques, de nosso médico, dos amigos, de poder achar tudo no conforto e, principalmente, de poder estar perto de vocês. Aí tudo é tão fácil, e nós amávamos ir no canal de televisão falar de nosso milagre, do amor de Deus nos presenteando com a vida e com uma filha querida. 

Por aqui, a Alice, que está com 8 anos, brinca muito de bonecas, anda de bicicleta, sobe em árvores, descobriu sabores que nunca provou. Vai quase todos os dias à igreja, canta no coral e solo – tem uma bela voz por sinal, e olha não é porque sou mãe coruja não, tá? 

Que saudades de vocês!!  Dia 02/04 eu já faço 40 anos e minha oração e meu presente pedido é que Deus possa me permitir retornar aí para visitar, para passear, para respirar o ar do parque Ibirapuera, para rever os amigos e poder ir aí ver vocês! Alice sente falta dos brinquedos, dos parquinhos, de tudo!!! 

A saudade é uma nota musical que nos embala quando a gente pensa em vocês e o coração chora.”

 Paula Belmino, mãe de Alice,  Lagoa Nova – RN

graci

papao de mae

unnamed (3)

Papo de Mãe: Querida Paula! Receba toda nossa gratidão por todo este carinho. A Alice está linda! Quando puder, venha nos ver, será um prazer imenso recebê-la! Beijos de toda equipe Papo de Mãe.

Assista aqui aos programas que a Paula participou!




Você no Papo