Papo de Mãe

Domingo (24), 15h30 – Papo de Mãe inédito com Pais Jovens

Roberta Manreza Publicado em 22/05/2015, às 00h00 - Atualizado em 10/11/2015, às 08h46

Imagem Domingo (24), 15h30 – Papo de Mãe inédito com Pais Jovens
22 de maio de 2015


Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem papais que tiveram filhos ainda muito jovens

SINTONIZE A TV BRASIL ou ASSISTA PELA WEBTV 

Quando se fala em gravidez na adolescência, não é apenas a vida da menina que muda. A paternidade precoce muda também a vida dos meninos, que de uma hora para outra precisam lidar com responsabilidades de gente grande.

Para muitos, o compromisso de sustentar a casa surge como principal preocupação. Segundo o Ministério da Educação, cerca de 25% dos garotos e garotas que abandonam a escola, no Brasil, tem como motivo o fato de ter que criar um filho.

geral 2 (4)

Papais que tiveram filhos ainda muito jovens e especialistas são os convidados do Papo de Mãe deste domingo (24/05/15). Foto: divulgação

Para conversar sobre este tema, convidamos pais que tiveram filhos muito cedo, como o Guilherme, estudante, pai do Rafael (3); o Caíque, auxiliar de logística, pai da Yasmin (4) e do Heitor (1); o Cícero, coordenador de expedição, pai do Jhonatan (19); Christian (5); Christiane (4) e Caroline (2); e o Gabriel, motorista, pai da Jéssica (33).

Especialistas: Dra. Alzira Ciampolini Leal, psicóloga da Casa do Adolescente de Heliópolis; e Guilherme Fuoco,  jornalista e responsável pelo blog Papai Jovem (papaijovem.wordpress.com)

Na reportagem de Fernanda de Luca, vamos conhecer a rotina do Hugo Henrique, um adolescente de 16 anos que é pai de gêmeos. E a repórter Letícia Bragaglia ouve as histórias das pessoas pelas ruas de São Paulo.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

mari e ro (5)geral paisalziraguilherme blogguilherme nunes e filhocaique e filhoscicero e filhogabriel esposa e filhafernanda (9)leticia (7)filho guilherme nunesbebe (2)filhos ciceropaloma e caiqueguilherme e filhapais de gemeos vt

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza

Portal: www.papodemae.com.br

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae

Twitter: www.twitter.com/papodemae

Instagram: https://instagram.com/papodemaeoficial




Desafios / DilemasDestaquesDicasCasalFamíliaMãe / PaiAdolescenteGravidezJovemRelação com a Família