Papo de Mãe

“Desde que esse garotinho era só um projeto, eu já assistia ao Papo de Mãe…” – Ana Márcia Gomes Accioly – Recife/PE

Roberta Manreza Publicado em 14/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h58

Imagem “Desde que esse garotinho era só um projeto, eu já assistia ao Papo de Mãe…” – Ana Márcia Gomes Accioly – Recife/PE
14 de fevereiro de 2017


“Desde que esse garotinho era só um projeto, eu já assistia ao Papo de Mãe para saber o que eu iria enfrentar algum dia… Após os 30, resolvi colocar em prática o meu projeto. Só que a amiga cegonha quis me dar um susto e deixou para trazer a minha benção um ano e meio depois de encomendado! Enquanto isso, continuava ligada no programa, principalmente nas reportagens sobre dificuldades para engravidar. Mas, graças ao Papai do Céu, a minha hora chegou, e veio melhor que a encomenda! E agora, com meu Arthurzinho ao meu lado, mais do que nunca assisto, pois até os temas que penso que menos irão me interessar, me ajudam de alguma forma  – se não com meu filho, mas no trato com filho de amigos -, como também me emocionam. Beijos!”

anamarcia

Ana Márcia e o filhão Arthur

anamarcia2

Ana Márcia, muito obrigada pelo carinho!!! É maravilhoso receber mensagens assim como a sua!!! O Arthur é lindo e muito fofo, parabéns!!! Um grande beijo de toda Equipe Papo de Mãe!!!




Você no Papo