Papo de Mãe

Sábado (18), 8h – Papo de Mãe sobre Síndrome de Down

Roberta Manreza Publicado em 17/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h40

Imagem Sábado (18), 8h – Papo de Mãe sobre Síndrome de Down
17 de março de 2017


Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com convidados sobre Síndrome de Down

TV Cultura

Segundo o IBGE, o Brasil possui mais de trezentas mil pessoas com Síndrome de Down, uma alteração genética causada por um erro na divisão celular, conhecida como Trissomia do Cromossomo 21.

Neste programa, vamos saber como estão os convidados que participaram há 6 anos do primeiro Papo de Mãe sobre Síndrome de Down.

Como será que está a Isis, que era apenas uma bebezinha na época? E a bailarina Aline, será que continua emocionando muita gente com sua arte? Vamos conhecer ainda a história do ator Ariel Goldenberg, protagonista do filme “Colegas”, casado há 12 anos com a também atriz do filme, Rita Pokk.

geral2 (2)

Convidadas: Denilce Barbosa, empresária, mãe da Isis (6); Eleide Fávaro Tomaz da Silva, dona de casa, mãe da Aline (33); e Corinne Goldenberg, artista plástica, mãe do Ariel.

Especialistas: Dr. Zan Mustachi, geneticista e pediatra; Sonia Casarin, psicóloga do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural; Valéria Mondin Alabarse dos Santos, fonoaudióloga clínica do CEPEC/SP – Centro de Estudos e Pesquisas Clínicas de São Paulo; Eugenia Augusta Gonzaga – Procuradora Regional da República.

E mais, a repórter Fernanda de Luca relembra trechos do primeiro programa e Pedrinho Tonelada conversa com as pessoas nas ruas de São Paulo.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

mari ro e maes (1)denilceeleidecorinnedr zansoniavaleria (1)eugeniaisis e wellingtonaline danca2ariel e ritaariel rita e cena filmejoao tomazfabiofernanda (10)pedrinholivro eugenialivro alinelivro joao tomaz2livro joao tomaz

Portal: www.papodemae.com.br

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae

Twitter: www.twitter.com/papodemae

Instagram: https://instagram.com/papodemaeoficial




DestaquesDicasHomeSaúde