Papo de Mãe

Sábado (13), 8h: Papo de Mãe sobre Instinto Materno – Especial Dia das Mães

Roberta Manreza Publicado em 12/05/2017, às 00h00

Imagem Sábado (13), 8h: Papo de Mãe sobre Instinto Materno – Especial Dia das Mães
12 de maio de 2017


Neste Papo de Mãe especial de Dia das Mães vamos falar sobre Instinto Maternal

De onde vem este sentimento e o que é instinto afinal? Será que toda mulher nasce com ele ou é algo que surge após a maternidade? E será que é preciso ter filho para ter instinto materno?

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com mães que passaram por situações em que o instinto maternal falou mais alto que tudo.

geral 2 (3)

Convidadas:  Ivone Costa, recepcionista, mãe da Verônica (16) e do Leandro (21); Kátia Turatto, ortodontista, mãe das gêmeas Letícia e Isabela (4);  Jessimara Silva, auxiliar de escritório, mãe do Edson (3).

Especialistas: Gislene Jardim, psicanalista, doutora em psicologia escolar e do desenvolvimento humano pela USP; Eliane Hojaij Gouveia, antropóloga; Mariana Zanotto, blogueira, autora do livro “Mãe Relax – pequeno guia da maternidade (im) perfeita”

Na reportagem da Fernanda de Luca, vamos conhecer a enfermeira sem filhos que exerce seu instinto materno com os bebês da maternidade. E a repórter Letícia Bragaglia foi conversar com alguns filhos para saber o que eles têm para contar sobre o instinto materno das próprias mães.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza

geral maes (7)gislene (1)eliane (2)mariana e livro (1)mari e mae (1)mari ro e mae ro (1)filhas katia (1)bebe (2)filha ivone (1)filho jessimara (1)fernanda (8)leticia (6)

Portal: www.papodemae.com.br

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae

Twitter: www.twitter.com/papodemae

Instagram: https://instagram.com/papodemaeoficial

Youtube: www.youtube.com/papodemae




AdoçãoComportamentoCuidadoresDesenvolvimentoDestaquesDiversosCasalHomeNotícias0 a 2 anos3 a 8 anos9 a 12 anosPré-natalPós-parto