Papo de Mãe

Campanha Mãe com Afeto – Dia das Mães

Roberta Manreza Publicado em 14/05/2017, às 00h00 - Atualizado em 15/05/2017, às 10h03

14 de maio de 2017


Parabéns a todas as mães… e a minha q foi sempre uma guerreira…hoje encontra-se com papai do céu e olhando por nós…

Seven Alves 


Por muito tempo eu busquei colo de mãe, aconchego, conselhos e abraços em outras mulheres, alegando que elas eram melhores que a minha própria mãe. Hoje me dói saber que fiz isso. Tenho pessoas que tenho um carinho materno e paterno, isso é fato, mas tive uma experiência muito louca há algumas semanas:
Uma pessoa conhecida no ramo da arte conheceu minha mãe e me disse que: “gostaria de ter uma mãe como a minha.”
Isso me deixou pensativa e me fez olhar para a que eu tenho dentro de casa com outros olhos.
Respondi que fico feliz que a minha mãe tenha cativado tal pessoa dessa forma, mas a mãe dela também é incrível, por mais que ela erre.
Hoje eu reconheço que tenho a melhor mãe do mundo e que ela não vive em outro lugar, ela vive dentro da mesma casa que eu e seu abraço é sempre o melhor, seu cheiro sempre o mais agradável, sua voz a mais aveludada e seus conselhos os mais loucos mas também os mais singelos e cobertos de amor.
Eu descobri depois disso que tenho a melhor mãe que alguém poderia ter. Pena que só descobri isso aos 23 anos. Feliz dia das mães!!!!!!
À Deus, só gratidão!!!!
Mãe Luci
Filha Katherine
——————————————————————————-
 Essa é minha Mamis, desde sempre ao meu lado, me apoiando em todas as ideias loucas que saem desta cabecinha , mas que deixa nossa vida muito mais divertida!! Obrigada por estar sempre aqui!!
Te amo.
Ma Griecco
——————————————————————————————–
mate, te amo demais!! Lembrar de todos os nossos momentos alegres é muito bom!! As nossas tentativas de foto tumblr, o “padre” e todas as outras coisas que tiraram gargalhadas de nós!!
Feliz dia das mães.
Helena Barea 
————————————————————————-
A melhor obra de Deus foi te fazer minha mãe!!! Dona Eliane Beirão, eu te amo com todas as minhas forças!!! Obrigada por tudo!!!
Feliz dia das Mães!
Damares Beirão 
Nós do Papo de Mãe queremos agradecer por todas as mensagens e fotos enviadas.
Amamos a participação de todos!!!


Diversos