Papo de Mãe

Problemas de fala/voz será o tema do papo deste domingo – estreia da temporada 2012 do Papo de Mãe!

pmadmin Publicado em 03/02/2012, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h37

Imagem Problemas de fala/voz será o tema do papo deste domingo – estreia da temporada 2012 do Papo de Mãe!
3 de fevereiro de 2012


Como anda a voz do seu filho? E o desenvolvimento da fala, está de acordo com a idade? Neste domingo (05/02), abrindo a temporada 2012 de programas inéditos, o Papo de Mãe vai tratar sobre problemas de fala/voz.

Gagueira, língua presa, troca de letras, rouquidão e outros problemas que envolvem a fala, suas causas, consequências e tratamentos.

Para nos ajudar nesta conversa, contaremos com a presença das especialistas Leny Kyrillos, fonaudióloga especialista em voz, da psicóloga clínica Kátia Mota Assis, além da autora do livro “Era uma voz”, Renata Azevedo.

Vocês conferem ainda reportagens especiais. Mariana Verdelho vai mostrar como é o atendimento gratuito no Ambulatório de Fonoaudiologia da Unifesp, Davi de Almeida, no quadro “a vez do pai”, traz para a gente uma entrevista com o jornalista Milton Young, profissional que depende muito da voz para trabalhar, e Pedrinho Tonelada bate um papo pelas ruas.

Após o programa, até às 21 horas, converse conosco pelo chat aqui no blog. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae) e curta nossa página no Facebook (Programa Papo de Mãe II). Assine também o nosso Feed para receber as nossas atualizações por e-mail e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].

Papo de Mãe é um programa fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 05/02/12 às 7 da noite, na Tv Brasil.




Diversos