Papo de Mãe

SEXUALIDADE/ABUSO SEXUAL É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!

pmadmin Publicado em 11/05/2012, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h33

Imagem SEXUALIDADE/ABUSO SEXUAL É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!
11 de maio de 2012


Como falar sobre sexo com crianças e adolescentes? Qual a importância de abordarmos este assunto dentro de casa? E como evitar que nossos filhos sofram qualquer tipo de abuso? Estas e outras questões serão o tema da conversa do Papo de Mãe deste domingo (13/05), que vai tratar sobre SEXUALIDADE/ABUSO SEXUAL.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães, filhos e especialistas,  entre eles o pediatra Dr. Marcelo Reibscheid e a psicóloga Cristina Fukumori Watarai, autora do livro “O Segredo da Tartanina”.

Nas  reportagens, Rosangela Santos mostra o Projeto Vale Sonhar, criado junto com o museu interativo Catavento, cuja proposta é discutir a importância da prevenção da gravidez na adolescência e das doenças sexualmente transmissíveis. Tem ainda Mariana Verdelho num papo com jovens e Pedrinho Tonelada pelas ruas de São Paulo. E como não poderíamos deixar passar em branco, teremos uma bela apresentação do grupo Materna em Canto em homenagem ao Dia das Mães!Após o programa, converse conosco pelo chat até as 21 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana assinando nosso Feed. Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 13/05/12, às 19 horas, na TV Brasil.FELIZ DIA DAS MÃES!!!!




Diversos