Papo de Mãe

MÃES COM PROFISSÕES DE RISCO É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!!!

pmadmin Publicado em 29/06/2012, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h32

Imagem MÃES COM PROFISSÕES DE RISCO É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!!!
29 de junho de 2012


Neste domingo, a conversa no Papo de Mãe vai ser radical, ou melhor, com mães de profissões radicais! História de mulheres com profissões consideradas de risco como a motogirl, a policial e a piloto de helicópteros. Vamos saber como elas fazem para conciliar os riscos do trabalho e a maternidade.

Para nos ajudar na conversa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem a psicóloga, pedagoga, psicopedagoga e também  autora do livro “A culpa é da mãe – Reflexões e confissões acerca da maternidade”, Elizabeth Monteiro, e o psiquiatra coordenador do Ambulatório do Programa de Atendimento aos Transtornos Afetivos da Infância e Adolescência (PRATA) do IPq-HC-FMUSP, Dr. Miguel Angelo Boarati.

Na reportagem de Rosangela Santos, vamos conhecer uma família que se arrisca para ajudar quem precisa. E na “vez do pai”, Davi de Almeida traz uma entrevista com o grande jornalista José Hamilton Ribeiro, que ao longo da carreira já passou por inúmeros riscos. Tem ainda um papo pelas ruas com Pedrinho Tonelada.

Após o programa, converse conosco pelo chat até as 21 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana assinando nosso Feed.  Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 01/07/2012, às 19 horas, na TV Brasil.




Diversos