Papo de Mãe

CRIANDO MENINAS E MENINOS É O TEMA DO NOSSO PAPO DESTE DOMINGO!

pmadmin Publicado em 12/10/2012, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h29

Imagem CRIANDO MENINAS E MENINOS É O TEMA DO NOSSO PAPO DESTE DOMINGO!
12 de outubro de 2012


Eles já crescem com bola e brincadeiras de luta.  Elas ficam mais com bonecas e brincando de casinha.  Mas será que isso é uma opção das crianças ou uma imposição da sociedade? 


Muitas vezes, o olhar e a expectativa dos pais acabam diferenciando o sexo dos filhos  na hora de educar e escolher as brincadeiras. Mas será que existe  mesmo diferença no modo de lidar com meninos e meninas? E quais seriam elas? O tema do Papo de Mãe deste domingo é sobre como criar meninos e meninas!



No estúdio, além das famílias convidadas, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem especialistas, entre elas a pediatra Dra. Raquel Guimarães Del Monde, autora do livro  “Na dose certa – o que mais o pediatra tem a dizer”,  e a psicóloga Sophia Motta Gallo, porta-voz dos livros “Educando Meninas” e “Educando Meninos” no Brasil. Você confere ainda reportagens com Rosangela Santos, Mariana Verdelho e Pedrinho Tonelada.



Após o programa, converse conosco pelo chat até  àss 17 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana e assine o  nosso Feed para receber as nossas atualizações.  Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa nova fan page no Facebook: www.facebook.com/facepapodemae. E para entrar em contato conosco escreva para [email protected].



Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.  Neste domingo, 14/10/12, às 16 horas, na TV Brasil. Reprise  no sábado, 20/10/12, às 11 horas da manhã. Não perca!!!





Diversos