Papo de Mãe

Neste domingo o nosso papo é com mães chefes de família!

pmadmin Publicado em 22/08/2013, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h25

Imagem Neste domingo o nosso papo é com mães chefes de família!
22 de agosto de 2013


Cada vez mais mulheres se tornam chefes de família no Brasil. Em 10 anos, o número de mulheres que comandam o lar e são responsáveis pelo sustento da casa quase dobrou em nosso país. Segundo o IBGE, no ano 2000, 22,2% das famílias eram chefiadas por mulheres. Em 2010, o índice chegou a 37,3%. No entanto, a remuneração da mulher no mercado de trabalho ainda é um obstáculo. Em média, elas recebem apenas 70,4% do que recebem os homens.Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães que são chefes de família e especialistas, entre eles  Mônica Genofre, terapeuta familiar e professora do Instituto de Terapia Familiar de SP,  e Ana Belavenuto, técnica de Pesquisa de Emprego e Desemprego do DIEESE.Na reportagem de Letícia Bragaglia, vamos conhecer o trabalho da APAF – Associação Paulista de Apoio à Família, que oferece cursos profissionalizantes a mulheres carentes. E tem ainda uma conversa pelas ruas com Gabriela Costa.   No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER (@papodemae).

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos domingos, 16 horas. Reprise aos sábados, 11 horas. Na TV Brasil. 

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta ManrezaBlog: www.papodemae.com.brFacebook: www.facebook.com/papodemaeoficialGrupo Papo de Mãe: www.facebook.com/groups/programapapodemaeTwitter: www.twitter.com/papodemae




Diversos