Papo de Mãe

Neste domingo o nosso papo é sobre os Direitos das Crianças!

pmadmin Publicado em 11/10/2013, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h25

Imagem Neste domingo o nosso papo é sobre os Direitos das Crianças!
11 de outubro de 2013


Todas as crianças possuem direitos. A Declaração Universal dos Direitos das Crianças foi aprovada em 20 de novembro de 1959. E o Brasil foi um dos primeiros países a organizar uma legislação que seguisse os princípios da Declaração, criando em 13 de julho de 1990 o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, conjunto de normas que tem como objetivo proteger a integridade da criança e do adolescente no Brasil.
Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães e especialistas para debater os direitos e os deveres das crianças. Mães convidadas:Meire Ellen de Souza,dona de casa, mãe de 2 filhos;  Juza Gleideempregada doméstica, mãe de 4 filhos;  e Joana Rosa de Souza, diarista, mãe de 2 filhos. Especialistas: Cláudia Vidigal, do Instituto Fazendo História, e o desembargador Antônio Carlos Malheiros, coordenador da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de SP.


No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER (@papodemae). 
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.
EXCEPCIONALMENTE, NESTE DOMINGO, ÀS 18H30. REPRISE NO SÁBADO, 11 HORAS. NA TV BRASIL.
Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza.Blog: www.papodemae.com.brFacebook: www.facebook.com/papodemaeoficialGrupo: www.facebook.com/groups/programapapodemaeTwitter: www.twitter.com/papodemae




Diversos