Papo de Mãe

Dia 22/12/13 – Papo de Mãe Especial de Natal / Fé e Esperança

pmadmin Publicado em 20/12/2013, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h25

Imagem Dia 22/12/13 – Papo de Mãe Especial de Natal / Fé e Esperança
20 de dezembro de 2013


Natal, tempo de fé e esperança. O que as pessoas sentem nesta época do ano? E como anda a religiosidade do povo brasileiro?  Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados com histórias de vida muito sofridas, mas que acreditaram que nem tudo estava perdido e deram a volta por cima. É o caso do ex-jogador de futebol Júlio César, que passou pelo Corinthias e Seleção Brasileira, além de times internacionais de futebol e hoje é pianista, atividade que exerce mesmo depois de ter  ficado completamente surdo aos 40 anos. Ele foi com a mãe, dona Odette, que mesmo tendo indicação médica para fazer aborto, decidiu levar adiante a gravidez do filho.
Vamos conhecer também a história da mamãe Denise, que após doar o filho para adoção, o reencontrou 34 anos depois. E também teremos a história da Cristiane, que teve filhos prematuros. Na abertura e no encerramento do programa, a participação especial de Júlio César ao piano.
Julio Cesar de Souza, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, hoje pianista e compositor – atividade que exerce mesmo depois de ter ficado surdo, e sua mãe, Dona Odette Prado.  

Convidados: Denise Kusminsky, Representante Têxtil e autora do livro “Reencontro”;  Odette Prado, Representante Comercial;  Cristiane Vieira Piazza, Enfermeira. Especialistas: Sirley Bittu,  Psicóloga Especialista em Situações Traumáticas e EMDR; – Jung Mo Sung,  Professor de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista.

O programa conta ainda com reportagem especial de Letícia Bragaglia, que foi conversar com devotos de Frei Galvão, o  primeiro Santo brasileiro, e um papo pelas ruas de São Paulo com Gabriela Costa.
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. 
Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 
Blog: www.papodemae.com.br 
Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial 
Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae 
Twitter: www.twitter.com/papodemae




Diversos