Papo de Mãe

Ator prestou queixa por comentários racistas contra a filha. Papo de Mãe deste sábado (19) conversa sobre Preconceito

Roberta Manreza Publicado em 17/11/2016, às 00h00 - Atualizado em 18/11/2016, às 08h12

Imagem Ator prestou queixa por comentários racistas contra a filha. Papo de Mãe deste sábado (19) conversa sobre Preconceito
17 de novembro de 2016


Nesta última quarta-feira (16), o ator Bruno Gagliasso prestou queixa em uma delegacia do Rio de Janeiro em razão dos comentários racistase preconceituosos dirigidos à sua filha Titi, de 2 anos. Usando um perfil falso numa rede social, o criminoso atacou a menina, dizendo que a mesma não combinaria com os pais por conta de sua aparência.“Isso é muito sério, isso é crime. E contra uma criança. Eu acho que quem fez tem que pagar, para as pessoas aprenderem. Eu acho mesmo. E para servir de exemplo para o mundo que isso não pode acontecer, é muito feio. Tá na hora, né?”, desabafou Bruno, em entrevista à imprensa.

racismo

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha Titi, de 2 anos, e o comentário racista. Reprodução/Instagram

Neste sábado (19), 10 horas, na TV Cultura –  Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para uma conversa sobre PRECONCEITO. 

Racismo, xenofobia, homofobia, preconceito social e outros tantos. O que fazer para enfrentá-los e como educar nossos filhos para que eles cresçam sem se tornar pessoas preconceituosas?

preconceito1

Assista também ao Papo de Mãe sobre RACISMO




ComportamentoDestaquesDiversosEducaçãoHomeNotíciasRelação com a Família