Papo de Mãe

Sábado, 8h – Papo de Mãe inédito sobre Genética

Roberta Manreza Publicado em 07/04/2017, às 00h00

Imagem Sábado, 8h – Papo de Mãe inédito sobre Genética
7 de abril de 2017


Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para uma conversa sobre Genética

TV Cultura

Estudos genéticos, exames, tratamentos preventivos.  Quais são as novidades da medicina na área da genética? E até que ponto elas realmente ajudam e estão ao alcance da população?

Neste programa, vamos conversar sobre o que já é possível fazer antes mesmo de engravidar para evitar que o bebê nasça com algum problema genético e saber qual a importância do diagnóstico precoce na criança que possui algum problema.

geral (15)

Convidados: Jênyce Reginato da Cunha, biomédica, mãe da Maria Vitória (8) e da Maria Clara (3);  Cíntia Cristina dos Santos, ajudante geral, mãe da Ingrid (16) e da Yasmin (5);  Regina Próspero, bacharel em direito, presidente da Associação Paulista Mucopolissacaridoses e Doenças Raras, mãe do Milton (falecido),  do Eduardo (25) e do Leonardo (16).

Especialistas: Dra. Fabíola Monteiro, médica geneticista do Laboratório Mendelics Análise Genômica e do Hospital Infantil Sabará; Dr. Sang Cha,  obstetra especialista em reprodução humana / Clínica FGO; Dra. Cláudia Berlim de Mello, psicóloga, doutora em Neurociências e Comportamento pela USP.

Na reportagem de Fernanda de Luca, como são feitos os exames genéticos. E Letícia Bragaglia bate um papo com as pessoas pelas ruas de São Paulo.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

yasmim marigeral maes (10)fabiolasang chaclaudia (1)meninasmaria clara (1)fernanda (12)leticia (8)lab vt2lab vt3revista apmps

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza

Portal: www.papodemae.com.br

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae

Twitter: www.twitter.com/papodemae

Instagram: https://instagram.com/papodemaeoficial




DesenvolvimentoBebêHome0 a 2 anosGravidezPré-natalTentando EngravidarSaúde