Papo de Mãe

8 anos! Hoje é dia de comemorar. A gente precisa de muito Papo de Mãe!!!

Roberta Manreza Publicado em 21/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h38

Imagem 8 anos! Hoje é dia de comemorar. A gente precisa de muito Papo de Mãe!!!
21 de setembro de 2017


“O Papo de Mãe faz 8 anos neste 21 de setembro de 2017 e ganhamos de presente esse texto delicioso da nossa querida amiga e jornalista Fernanda de Luca. Mãe do Igor e das gêmeas Isadora e Georgia, Fernanda já foi chefe de produção e repórter do Papo de Mãe. Uma profissional maravilhosa que integrou a nossa equipe, cresceu com a gente e sempre fará parte da família Papo de Mãe”.

Fê, obrigada!!!

Equipe Papo de Mãe

A gente precisa de muito Papo de Mãe!!!

São 8 anos de Papo de Mãe?!

Nossa, passou tão rápido, parece que foi ontem! Uma ideia gestada no coração da minha amiga e grande jornalista, Mariana Kotscho, e que engatinhou com o reforço e esforço de outra inspiradora amiga, Roberta Manreza. Eu cheguei ao programa em sua fase mais tenra da primeira infância, aos 4 anos! E lá permaneci por alguns aniversários, todos comemorados com bolo, alegria, amor e muita informação! Aliás, o que nós, quase todas mães, do Papo de Mãe sempre defendemos é a informação no combate ao preconceito, a desigualdade e injustiças.

Parabéns por mais um ano de vida e que venham muitos outros. O Papo de Mãe tem assunto para atingir a maioridade e seguir adiante. Afinal, em todas as fases, mães precisam falar e serem ouvidas, sem culpa ou julgamento. E, não importa a idade dos nossos filhos, eles sempre serão responsáveis por um bom e longo bate-papo.

Ter feito parte da vida do programa é motivo de orgulho e saudade. Trago comigo as muitas histórias de mulheres, mães, pais, avós, titios, irmãos, pessoas e personagens que sentaram nos sofás, cadeiras e banquinhos do Papo de Mãe. Com certeza, cada um dos tantos programas produzidos e exibidos me fizeram um ser humano melhor!

Obrigada!!

Fernanda de Luca

Jornalista/Mãe de 3




DestaquesHome