PRODUÇÃO INDEPENDENTE – No Papo de Mãe deste sábado, às 8h, na TV Cultura

Neste programa,  Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com convidados sobre produção independente

Suzana fez inseminação de doador anônimo. Fabiana engravidou do ex-namorado e resolveu ter o filho sozinha. Já Adriana, após inúmeras tentativas de engravidar, decidiu adotar. Pode ser polêmico, mas se tem uma coisa que só a mulher pode fazer é gerar e criar um filho de forma independente.

Mães convidadas: Adriana Mariani, comissária de bordo;  Fabiana Ezelyn Ralston, assistente executiva bilíngue; Suzana Valesca Alves, psicóloga. Especialistas:  Caroline Geocze, psicóloga e responsável pelo estudo “9 meses de vida de uma mãe solteira: o sentido subjetivo da gravidez”; e Dr. Nélson Sussumo Shikicima, advogado, Presidente da Comissão de Direito de Família da OAB/SP.

Na reportagem de Letícia Bragaglia, uma entrevista exclusiva com Dr. Jonathas Borges Soares, ginecologista especialista em reprodução humana. Tem ainda reportagem sobre uma produção diferente: a cunhada que emprestou o útero para gerar os sobrinhos. E um papo pelas ruas de São Paulo com Fernanda De Luca.
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.
Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 
Blog: www.papodemae.com.br 
Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial 
Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae
Twitter: www.twitter.com/papodemae

 


Tags: , , , , ,