Papo de Mãe

“Gosto muito do programa e assisto sempre que posso” – Helen Waléria, Rio de Jairo – RJ

Sou mãe de uma menina de 8 anos, Duda Lima, como ela gosta de ser chamada, ela vive pedindo um irmão ou uma irmã. Confesso que por muitas vezes já pensei em realizar o sonho dela.

Roberta Manreza Publicado em 12/03/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h44

Imagem “Gosto muito do programa e assisto sempre que posso” – Helen Waléria, Rio de Jairo – RJ
12 de março de 2018


Gosto muito do programa e assisto sempre que posso. Acompanho mais pelas redes sociais.
Pois bem… Sou mãe de uma menina de 8 anos, Duda Lima, como ela gosta de ser chamada, ela vive pedindo um irmão ou uma irmã. Confesso que por muitas vezes já pensei em realizar o sonho dela. Fico mega balançada quando ela fala que já pediu para Deus, quando ela coloca a mão na minha barriga e pede com carinha de triste… Mas não é tão fácil assim, tem muitas coisas que me distanciam que me fazem voltar para a real e tiram esse pensamento da minha cabeça. Eu e meu esposo trabalhamos o dia todo… Então minha mãe é o meu suporte:
Recebe a Duda no retorno da escola, leva para o curso de inglês duas vezes na semana, leva para o catecismo uma vez na semana, leva ao pediatra ou outras consultas ou exames médicos. Sem contar no custo de ter um filho… Eu consigo dar uma boa escola e atividades extras e para Duda com sacrifício… com dois filhos, neste momento, seria muito difícil. E outro fato é a idade… Já estou com 41 anos não tenho mais o pique que tinha quando a Duda nasceu… Ou seja… Vontate é coisa que dá e passa… Se eu tiver outro filho por vontade própria é porque ganhei na mega-sena.
Helen Waléria do Nascimento- 41 anos – Rio de Janeiro


HomeVocê no Papo