Papo de Mãe

26 de julho, Dia dos Avós – Começa tudo novamente? Não exatamente!

Alegrias, incertezas, medos, angústias são sentimentos experimentados cotidianamente na difícil tarefa de criar e educar os filhos. Quando damos a tarefa como concluída,vêm os netos.

Roberta Manreza Publicado em 26/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h24

Imagem 26 de julho, Dia dos Avós  – Começa tudo novamente? Não exatamente!
26 de julho de 2018


A sugestão da equipe do Papo de Mãe neste Dia dos Avós e conhecer o portalavŏsidade:

O que é o portalavŏsidade?

Alegrias, incertezas, medos, angústias são sentimentos experimentados cotidianamente na difícil tarefa de criar e educar os filhos. Quando damos a tarefa como concluída,vêm os netos.

Começa tudo novamente? Não exatamente. Tudo é muito diferente. Outra época, outro jeito, outros atores. O papel de protagonismo desaparece, dando lugar ao de coadjuvante.

Os avós contemporâneos vivem em um mundo de mudanças rápidas, com uma longevidade ampliada, e inseridos em muitas atividades, inclusive as profissionais.

portalavŏsidade,lançado em julho de 2015foi idealizado diante da inexistência de um ambiente virtual onde as pessoas pudessem compartilhar suas experiênciasem círculos mais amplos do que o costumeiro âmbito familiar e dos amigos próximos.

Também é como um clube de pessoas experientes que querem interagir com quem vive situações semelhantes e, com isso, conhecer melhor a si mesmos e aprender a conviver com sua própria maturidade.

Para quem ainda não conhece, faço aqui um convite para visitar o portal. Ele é um site com vídeos, fotos e textos sobre maturidade e relações entre avós, filhos e netos.

Nesses posts, todos revelam sua alegria de serem avós e netos e compartilharam suas histórias. Nosso propósito de conectar gerações significa incluir também os netos jovens e adultos.

O site também publica entrevistas e textos de diversos especialistas das áreas de relacionamento familiar, saúde, direito etc.

Outra face do site está voltada para a diversão, entretenimento, música e roteiros culturais, com o intuito de principalmente ajudar os avós e pais a interagirem com as crianças e jovens.

Venha conhecer o avŏsidade diretamente no site avosidade.com.br ou nas redes sociais:

Facebook.com/portalavosidade

Instagram.com/avosidade

Twitter.com/avosidade



DestaquesHome