Papo de Mãe

Na Floresta, no meio da cidade

No meio da cidade, que nos oferece tantas oportunidades e nos demanda tanto, como é a nossa relação e das nossas crianças com a natureza?

Roberta Manreza Publicado em 08/03/2020, às 00h00 - Atualizado em 10/03/2020, às 13h57

Imagem Na Floresta, no meio da cidade
8 de março de 2020


Olá pessoal,

Meus sobrinhos foram conhecer a experiência lúdica e educacional criada pela veterinária Manu Karsten, amiga de toda a equipe Papo de Mãe.

Na Floresta, uma floresta cenográfica na cidade de São Paulo, tem como objetivo ampliar e aprofundar o conhecimento da criança com a natureza. Experiência única, mesmo!!! Projeto fantástico e necessário!!! Seguem as fotos dos meus sobrinhos.

Parabéns, Manu!

Beijos,

Roberta Manreza.

Por Na Floresta,

Experiência Interativa Única de Aprendizagem e Conexão com a Natureza

A importância e os benefícios da nossa conexão com a natureza estão cada vez mais em pauta hoje em dia. E no meio da cidade, que nos oferece tantas oportunidades e nos demanda tanto, como é a nossa relação e das nossas crianças com a natureza?

Sentimos medo do que é vivo e se arrasta, voa, pula, ruge… ou temos vontade de conhecer, aprender e cuidar?

Pensando no desafio de ampliar nossa relação com a natureza, nasce NA FLORESTA, uma experiência de descoberta para crianças que ajuda a despertar o interesse, perder o medo e gerar aprendizagem sobre a natureza de forma lúdica, interativa e segura.

Proporcione aos seus filhos uma experiência divertida de contato com a natureza!

O que tem NA FLORESTA?

As visitas, com duração de 2 horas, acontecem somente com agendamento prévio aos finais de semana.

Programação:

  • Explorando a Floresta – Detetives da Natureza: olhos abertos, nariz aguçado e ouvidos atentos. Ao caminhar por uma floresta cenográfica, vamos trabalhar os sentidos para explorar os elementos presentes NA FLORESTA!

  • A Floresta na minha casa – Mãos na massa: ambiente de interação criativo e divertido, voltado às oficinas. Que tal montar uma mini floresta e acompanhar de perto seu crescimento e desenvolvimento?

  • Piratas da Natureza – SOS Floresta: os bichos retirados do ecossistema em que habitam, deixam de cumprir suas funções ecológicas e isso gera desequilíbrio, colocando diversas espécies em risco de extinção.

Penduradas em um tipo de tecido que está preso ao teto, as crianças vivenciarão os movimentos dos animais que estão livres na natureza. É a FLY YOGA que implementa posturas da yoga e é bem divertido. Mas não se preocupe, as crianças estarão a poucos centímetros do chão e com um tapete por  perto!

  • Sem floresta – adaptação ao meio urbano: o contato direto com os animais permite conhecer e observar suas principais características.

O que está incluso?..

  • Equipe especializada: monitores e biólogos acompanharão todas as atividades.

Para maiores informações entre em contato: Telefone (11) 3032-4981

WhatsApp (11) 99744-0714

E-mail: [email protected]

Site: www.nafloresta.bio.br

Venha conhecer e se encantar Na Floresta!



HomeVocê no Papo