Papo de Mãe

Encontros Digitais: Papo de mãe discute o tempo na pandemia

Neste primeiro encontro da nova temporada, recebemos especialistas para falar sobre "O Tempo". Os convidados são Dado Schneider, doutor em comunicação pela PUC/RS, que faz palestras pelo país todo, principalmente sobre a comunicação de jovens no mundo digital e relação entre gerações, e o psicólogo Paulo Bueno que integra a equipe docente do Instituto Gerar. Membro da Rede Clíni...

Roberta Manreza Publicado em 15/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h26

Imagem Encontros Digitais: Papo de mãe discute o tempo na pandemia

Neste primeiro encontro da nova temporada, recebemos especialistas para falar sobre "O Tempo". Os convidados são Dado Schneider, doutor em comunicação pela PUC/RS, que faz palestras pelo país todo, principalmente sobre a comunicação de jovens no mundo digital e relação entre gerações, e o psicólogo Paulo Bueno que integra a equipe docente do Instituto Gerar. Membro da Rede Clínica Pretas.

15 de junho de 2020


Por TV Cultura,

O Encontros Digitais Cultura estreia um novo ciclo de transmissões ao vivo com as apresentadoras do programa Papo de Mãe, Mariana Kostcho e Roberta Manreza. As lives têm como objetivo falar sobre as particularidades deste novo cotidiano, causado pela pandemia do coronavírus. Mariana e Roberta contam com psicólogos, médicos ou profissionais da área da educação, que são convidados de acordo com o tema da semana. Neste primeiro encontro da nova temporada, recebemos especialistas para falar sobre “O Tempo”. Os convidados são Dado Schneider, doutor em comunicação pela PUC/RS, que faz palestras pelo país todo, principalmente sobre a comunicação de jovens no mundo digital e relação entre gerações, e o psicólogo Paulo Bueno que integra a equipe docente do Instituto Gerar. Membro da Rede Clínica Pretas.



DestaquesDicasHome