Papo de Mãe

Como criar filhos antirracistas? Douglas Belchior e Mafoane Odara falam sobre o assunto nesta segunda (13)

Não basta ser contra o racismo, é preciso ser antirracista e esta deve ser uma luta de toda a sociedade. Pais e mães devem criar filhos antirracistas. O racismo estrutural e como combatê-lo.Para dar dicas de como ensinar esses valores aos pequenos, Mariana e Roberta convidam o integrante do movimento negro Uneafro Brasil e da Coalizão Negra por Direitos Douglas Belchior e a psic...

Roberta Manreza Publicado em 13/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h31

Mediado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o encontro acontece às 16h, no Facebook e YouTube da TV Cultura
Mediado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o encontro acontece às 16h, no Facebook e YouTube da TV Cultura

Não basta ser contra o racismo, é preciso ser antirracista e esta deve ser uma luta de toda a sociedade. Pais e mães devem criar filhos antirracistas. O racismo estrutural e como combatê-lo.Para dar dicas de como ensinar esses valores aos pequenos, Mariana e Roberta convidam o integrante do movimento negro Uneafro Brasil e da Coalizão Negra por Direitos Douglas Belchior e a psicóloga e ativista Mafoane Odara.

Neste novo ciclo de transmissões ao vivo com Mariana Kotscho e Roberta Manreza, as apresentadoras do programa Papo de Mãe, na TV Cultura, mediam debates que têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano, causado pela pandemia do coronavírus.
Elas contam com psicólogos, médicos ou profissionais da área da educação, que são convidados de acordo com o tema da semana. Neste próximo encontro, segunda-feira (13), às 16h, recebemos Douglas Belchior e Mafoane Odara para falar sobre “Criação antirracista”.

Veja também:

Quinto encontro – Nova Temporada

Não basta ser contra o racismo, é preciso ser antirracista e esta deve ser uma luta de toda a sociedade. Pais e mães devem criar filhos antirracistas. O racismo estrutural e como combatê-lo.

Para dar dicas de como ensinar esses valores aos pequenos, Mariana e Roberta convidam o integrante do movimento negro Uneafro Brasil e da Coalizão Negra por Direitos Douglas Belchior e a psicóloga e ativista Mafoane Odara.

Participe!

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook TV Cultura. Você também poderá participar com perguntas ao vivo via chat.

Confira a entrevista abaixo:


EducaçãoEntrevistasCriança