Papo de Mãe

Hoje é dia de festa: Papo de Mãe completa 11 anos!!!

Roberta Manreza Publicado em 21/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h59

Imagem Hoje é dia de festa: Papo de Mãe completa 11 anos!!!
21 de setembro de 2020


São 11 anos de Papo de Mãe na TV!!!

O Papo de Mãe entrou no ar no dia 21 de setembro de 2009.


São 11 anos de muitas alegrias, realizações, prestação de serviços, bate-papo, conhecimento, novas amizades e muita emoção!!! Como é bom fazer parte desta equipe maravilhosa, dedicada, envolvente, participativa, competente e que literalmente “veste a camisa”.
Além de agradecer a equipe do Papo de Mãe, nós gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram nesses 11 anos. E não foram poucas. As mães, os pais, as crianças, as avós, os avôs, os tios, as tias, os especialistas e os telespectadores. Todos que prestaram este serviço social com a gente, levando informação para todo o Brasil. E o Papo de Mãe é uma delícia de fazer e de assistir.
Quem não gosta de falar dos filhos? Trocar dicas? Falar de experiências que deram certo ou não? E ver tudo isso reunido em um programa de qualidade, sério, com convidados renomados? Ser mãe/pai é tudo de bom e ter um programa sobre o universo da maternidade/paternidade só poderia render bons frutos.

Nós desejamos muito e muitos anos de sucesso ao Papo de Mãe.

Parabéns para nós!

Dia 21 de setembro de 2009 entrava no ar o primeiro programa com o tema “O Parto”. De lá pra cá foram ao ar mais de 2 mil temas e nossa lista de assuntos a serem debatidos continua infinita. O único programa da televisão brasileira que fala da criação dos filhos em todas as idades. A vida como ela realmente é. Lembrando que as crianças e adolescentes também são ouvidos por nós. Afinal, no coração de mãe e no Papo de Mãe, sempre cabe mais um.

Beijos,
Mariana Kotscho e Roberta Manreza



DestaquesDiversosHome