Papo de Mãe

Violência Doméstica e o impacto nas crianças: Na TV Cultura

Um assunto difícil, mas necessário: violência doméstica. Mulheres e crianças ainda sofrem caladas e é preciso falar e informar.

Roberta Manreza Publicado em 19/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h14

Imagem Violência Doméstica e o impacto nas crianças: Na TV Cultura
19 de outubro de 2020


Hoje, dia 19, assista ao Papo de Mãe sobre Violência Doméstica e o impacto nas crianças. Quando a mãe é agredida, os filhos também são vítimas.
Na TV Cultura, 19h30.
Um assunto difícil, mas necessário: violência doméstica. Mulheres e crianças ainda sofrem caladas e é preciso falar e informar. Os números de violência doméstica no nosso País são assustadores e a prevenção já pode começar na infância. Para este papo nossas convidadas são a juíza Tatiane Moreira, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher Leste 2 de São Paulo, e a Eliana Toscano, que sofreu violência doméstica e tem duas filhas. Participa desta conversa também a Elza Paulina de Souza, comandante geral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. Além disso, vamos ter duas reportagens no programa: uma matéria feita no Ceará com Maria da Penha, que deu nome à lei que protege a mulher contra a violência doméstica; e outra gravada em São Paulo que vai mostrar como funciona a Casa da Mulher Brasileira.


Homedestaquenoticia