“Escrevo para contar minha novidade: estou grávida” – Caroline Salazar – São Paulo/SP

“Oi meninas, tudo bem? Escrevo para contar minha novidade: estou grávida de 17 semanas à espera da Bárbara!!! Ao iniciar os exames para tentar engravidar, descobri que estava com baixa ovulação. Com isso optamos direto pela FIV. Na indução, descobri que meu ovário esquerdo estava paralisado e fora do lugar, por isso a baixa ovulação. De 8 folículos do direito tive 2 óvulos, mas apenas um era bom e virou embrião. Por conta da minha idade (36) eu teria de ter implantado 3 embriões para ter de 30 a 40% de chances de engravidar, mas consegui engravidar com apenas um! Segue a primeira parte de meu relato que coloquei no blog: http://aendometrioseeeu.blogspot.com.br/2014/10/como-consegui-barbara-vitoria-da.html. Nesta semana vou contar a parte 2, pois tive 3 sangramentos. Na próxima abordagem sobre reprodução assistida no Papo de Mãe estarei à disposição! Beijo grande e muito obrigada! Caroline.”

caroline salazar

Querida Caroline, que alegria receber uma notícia dessas!!! Parabéns!!! Que a Bárbara venha com muita saúde!!! Obrigada pelas notícias!!! Continue nos mantendo informadas, hein? Beijo grande de toda equipe Papo de Mãe.

PS: A Caroline Salazar participou do Papo de Mãe sobre Endometriose, doença a qual ela sofreu por anos. Ela é autora do blog A Endometriose e eu, e mesmo já tendo sido curada da doença, ainda permanece com o belo trabalho, ajudando milhares de mulheres em todo o país.

Dica: Papo de Mãe – Endometriose


Tags: ,