Papo de Mãe

Neste domingo, papo inédito com mães de juízes de futebol!

pmadmin Publicado em 27/09/2013, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2014, às 19h25

Imagem Neste domingo, papo inédito com mães de juízes de futebol!
27 de setembro de 2013


Imagine ter sua mãe xingada em rede nacional. Árbitros de futebol precisam ter muito preparo físico e emocional para manterem a calma na hora de apitar o jogo. Mas como será que as mães destes profissionais lidam com este assunto? Será que é muito difícil ser mãe de juiz de futebol ou estas mamães costumam tirar o problema de letra? Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para um papo descontraído sobre como é ser mãe de juiz de futebol. O programa conta com a presença de Regildênia de Holanda Moura, árbitra da FIFA (sua mãe mandou um depoimento por vídeo),  de Maria Zelinda Ruel, aposentada e mãe de Renata Ruel, que é árbitra assistente, e do ex-árbitro Sálvio Spínola. Entre os especialistas, Roberto Perassi, professor e diretor da escola de arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol);  Lúcia Petri; psicóloga clínica do esporte; e Caio Vilela,  jornalista e fotógrafo.
Tem ainda participação especial de dois telespectadores: do narrador de peladas do Aterro do Flamengo, Gavião Aterro e do estudante João Elias Cruz, que deseja ser comentarista de futebol, além de um papo pelas ruas com Murillo Flores. No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER (@papodemae).
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Domingo, 16 horas. Reprise no sábado, 11 horas. Na TV Brasil. Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza.Blog: www.papodemae.com.brFacebook: www.facebook.com/papodemaeoficialTwitter: www.twitter.com/papodemae




Diversos