Papo de Mãe

Excesso de fofura nas festas de pijama com cabanas

Dormir em uma barraca na sala. A deliciosa brincadeira de antigamente, feita com lençóis, virou opção requintada para comemorar o aniversário em casa.

Roberta Manreza Publicado em 07/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h28

Imagem Excesso de fofura nas festas de pijama com cabanas
7 de maio de 2018


Conheça a empresa “Fly Festas” que está apoiando o evento do Papo de Mãe: “Mãe Polvo – É possível dar Conta de Tudo?”

O nosso encontro é neste sábado! Traga o seu filho e venha participar de uma deliciosa manhã com muitas brincadeiras, recreação e informação. Uma homenagem ao dia das mães.

Fly Festas

Fique por dentro das novas festas de pijama: decoração profissional com excesso de fofura dentro de casa

Dormir em uma barraca na sala. A deliciosa brincadeira de antigamente, feita com lençóis, virou opção requintada para comemorar o aniversário em casa. As barracas variam de acordo com o tema da festa, assim como muitos outros itens que transformam a comemoração em uma noite de deixar as crianças e os pais enlouquecidos com tanto capricho. Os aniversariantes e os convidados têm tudo personalizado para chamar de seu. A barraca, o sleeping bag, o pijama, a manta, o kit de higiene, a bandeja do café da manhã e muitas outras opções que são desenvolvidas especialmente para a ocasião com muita imaginação e criatividade.

A engenheira civil Renata Mosca resolveu voltar no tempo quando decidiu abandonar a área de exatas para montar a sua empresa de organização de festas infantis, a Fly Festas. Nos seus aniversários, Renata gostava mesmo era de colocar a mão na massa e produzir tudo. Hoje, ela investe nos detalhes das festas de pijama que têm atraído cada vez mais crianças.

A Fly Festas já existe há três anos e agora conta também com oficinas kids de customização. Mais um sucesso também entre a criançada. Apaixonada pelo mundo das festas infantis, Renata conta que tudo é feito com todo amor e carinho com produtos de alta qualidade e segurança para as crianças. Resultado: festas lindas, exclusivas e inesquecíveis.

Fly Festas

e-mail: [email protected]
celular: (11) 94341-4202



DicasDiversosDiversãoHome3 a 8 anos9 a 12 anosCriançaReportagem