Papo de Mãe

Clube Papo de Mãe de Livros

Clube de livros feito especialmente para crianças e adolescentes. Com conteúdos exclusivos também para os pais e muitas surpresas. Assine o clube e faça parte desse mundo especial do Papo de Mãe, com artigos, descontos especiais, experiências inéditas e um ou mais livros todo mês na sua casa.

Roberta Manreza Publicado em 17/06/2019, às 00h00 - Atualizado às 10h44

Imagem Clube Papo de Mãe de Livros
17 de junho de 2019


Clube Papo de Mãe

Clube de livros feito especialmente para crianças e adolescentes. Com conteúdos exclusivos também para os pais e muitas surpresas

Assine o clube e faça parte desse mundo especial do Papo de Mãe, com artigos, descontos especiais, experiências inéditas e um ou mais livros todo mês na sua casa.

Nossos especialistas irão escolher os livros que melhor se adequam ao seu filho ou filha.

Conteúdos exclusivos, encontro com autores, visitas às gravações do programa e muito mais. Outra novidade é o acesso ao nosso portal de conteúdo on demand.

Seleção de livros

Livros especialmente escolhidos para os seus filhos ou filhas. Nossos livros infantis e infantojuvenis são selecionados pelas jornalistas e apresentadoras Mariana Kotscho e Roberta Manreza de acordo com as fases de cada criança, do nascimento até os 16 anos. Desta forma, as seleções passam a fazer parte do crescimento da garotada.

O que vem na sua caixa

Uma caixa de sonhos! Mais que os livros! Você viverá toda experiência do clube Papo de Mãe. A caixa, além de conter os livros do mês, leva uma surpresa especial. Sem contar o acesso à nossa plataforma de conteúdo exclusivo, onde os melhores profissionais dão dicas especias para você e sua família.

Profissionais qualificados

Profissionais qualificados fazem a escolha dos livros de acordo com cada fase das crianças e dos adolescentes. Os títulos são cuidadosamente selecionados para ajudar pais e mães no desenvolvimento e na formação dos pequenos leitores.

Conteúdo exclusivo
As Embaixadoras do Clube, Mariana Kotscho e Roberta Manreza irão disponibilizar – periodicamente, dentro de uma área restrita aos assinantes – conteúdos exclusivos sobre o desenvolvimento de crianças e adolescentes no mundo atual.
Fale com o Autor
No universo literário poder conhecer os autores é uma das experiências mais emocionantes que o leitor pode ter. Aqui no Clube Papo de Mãe, os assinantes terão contato direto com os escritores ao vivo ou em ambiente virtual.
Eventos
No Clube Papo de Mãe você e seus filhos irão participar de eventos exclusivos com os melhores autores de livros infantis e infantojuvenis. O Clube vai disponibilizar ainda uma agenda dos eventos literários mais importantes do Brasil.

Embaixadoras do Clube

Mariana Kotscho é jornalista e tem 3 filhos: Laura, 16, Isabel, 13, André, 12. Trabalha em televisão há 28 anos. Foi repórter do SBT, da Record TV e da Rede Globo. Desde 2009 apresenta o programa Momento Papo de Mãe, no ar pela TV Cultura.

Vencedora do prêmio Vladimir Herzog de jornalismo pela Globonews.

Roberta Manreza também é apresentadora do Programa Momento Papo de Mãe na TV Cultura. Jornalista e mãe da Juliana, trabalha em televisão há 25 anos. Já foi repórter, editora de texto e apresentadora na TV Cultura, Band, Rede TV! e Rede Globo.

Clube Papo de Mãe

Av. Divino Salvador, 726
Planalto Paulista
São Paulo – SP, 04078-010

[email protected]

CNPJ nº 33.334.553/0001-30



DicasHomeNotícias