Papo de Mãe

Mamães influenciadoras contam histórias no Instagram

Nos próximos 14 dias, oito influenciadoras que vivem a maternidade, como Fernanda Gentil, Thaís Fersoza e Tania Khalill, se revezarão para contar uma história voltada ao público infantil, diariamente, sempre às 10h (de Brasília), no Instagram.

Roberta Manreza Publicado em 21/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h57

Imagem Mamães influenciadoras contam histórias no Instagram
21 de abril de 2020


Por Samsung*,

Entre esta terça-feira (21) e 4 de maio, time com oito influenciadoras se revezará para contar histórias, diariamente, em seus perfis na rede social

O período de trabalho remoto, aliado à suspensão das aulas escolares presenciais, gerou um novo desafio aos pais: manter a produtividade nas atividades profissionais e, ao mesmo tempo, dar atenção aos filhos. Levando em consideração este cenário, a Samsung, em parceria com a Cheil Brasil, desenvolveu a ação #TabPraContar. Nos próximos 14 dias, oito influenciadoras que vivem a maternidade, como Fernanda Gentil, Thaís Fersoza e Tania Khalill, se revezarão para contar uma história voltada ao público infantil, diariamente, sempre às 10h (de Brasília), no Instagram.

“É fundamental elaborarmos ações que estejam conectadas ao momento atual, fazendo da nossa tecnologia uma opção para auxiliar as pessoas com os desafios do dia a dia. Com a #TabPraContar, oferecemos não só uma alternativa de entretenimento na rotina das crianças, mas também de comodidade aos pais”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos da Samsung.

A partir desta terça-feira e até o próximo dia 4 de maio, todos os dias, às 10h, no Instagram, uma influenciadora contará uma história utilizando o tablet Galaxy Tab S6 como suporte da ação. Thais Fersoza (@tatafersoza) será a primeira a participar da campanha, que ainda terá Fernanda Gentil (@GentilFernanda), Tania Khalill (@TaniaKhalill e @GrandesPequeninos), Carol Levy (@CarolLevy), Emília Nuñez (@MaeQueLe), Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias), Fafa (@FafaConta) e o grupo @Tiqueque. Ao final das histórias, as influenciadoras irão interagir com os participantes da live, com espaço aberto para perguntas. Com a live já encerrada, o conteúdo permanecerá disponível no IGTV.

Samsung Kids

Além de contar histórias, as influenciadoras convidarão os pais a acessar o Samsung Kids. Disponível em smartphones como Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e na linha Galaxy A e tablets como Galaxy Tab S5e, Galaxy Tab S6 e Galaxy Tab série A com telas de 10.1 e 8 polegadas, o recurso oferece uma série de jogos e aplicativos protagonizados pelos personagens Crocro, Cooki, Lisa e Bobby. O público infantil pode navegar de modo simples, divertido e com segurança, com jogos educacionais que buscam auxiliar no desenvolvimento de habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico. Tudo isso, claro, em um ambiente seguro, com acesso restrito por meio do Controle Parental, com opções como: limitação de tempo de jogo, relatório de uso e controle de aplicativos, contatos e mídia. O acesso é possível apenas com a inserção de senha ou verificação biométrica do adulto dono do dispositivo.

Confira a agenda completa das lives da ação #TabParaContar (também disponível como highlight na página @SamsungBrasil no Instagram):

  • 21/04 (Terça-feira) – 10h

Thais Fersoza (@tatafersoza)

  • 22/04 (Quarta-feira) – 10h

Tania Khalill (@TaniaKhalill) e @Grandes Pequeninos)

  • 23/04 (Quinta-feira) – 10h

@Tiqueque

  • 24/04 (Sexta-feira) – 10h

Fafa @FafaConta

  • 25/04 (Sábado) – 10h

Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias)

  • 26/04 (Domingo) – 10h

Emília Nuñez (@MaeQueLe)

  • 27/04 (Segunda-feira) – 10h

Carol Levy (@CarolLevy)

  • 28/04 (Terça-feira) – 10h

Fernanda Gentil (@GentilFernanda)

  • 29/04 (Quarta-feira) – 10h

Tania Khalill (@TaniaKhalill) e @Grandes Pequeninos)

  • 30/04 (Quinta-feira) – 10h

@Tiqueque

  • 01/05 (Sexta-feira) – 10h

Fafa @FafaConta

  • 02/05 (Sábado) – 10h

Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias)

  • 03/05 (Domingo) – 10h

Emília Nuñez (@MaeQueLe)

  • 04/05 (Segunda-feira) – 10h

Carol Levy (@CarolLevy)

*Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br



DicasHome