Papo de Mãe

Quando e como será a volta às aulas? Encontros Digitais Cultura discute as polêmicas acerca do tema

Atila Iamarino, Mozart Neves Ramos e Claudia Costin são os convidados da live desta segunda-feira (24), às 16h, no Facebook e YouTube da TV Cultura.

Roberta Manreza Publicado em 24/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h16

Imagem Quando e como será a volta às aulas? Encontros Digitais Cultura discute as polêmicas acerca do tema
24 de agosto de 2020


Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura
Neste novo ciclo de Encontros Digitais Cultura com Mariana Kotscho e Roberta Manreza, as apresentadoras do programa Papo de Mãe, da TV Cultura, conduzem debates que têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano causado pela pandemia do coronavírus. Elas contam com profissionais de diferentes​ áreas que são convidados de acordo com o tema da semana.

Nesta próxima live, segunda-feira (24), às 16h, as convidadas são: Atila Iamarino, Mozart Neves Ramos e Claudia Costin.

Próximo encontro

Existem várias polêmicas acerca do tema “volta às aulas”. Quando e como será, quais os riscos médicos, a questão do contagio e a doença nas crianças são alguns dos questionamentos. Por outro lado, alguns querem
saber como fica este ano escolar, qual a diferença nas diversas regiões do País, a questão escola pública/escola privada e até sobre as aulas remotas.

Para debater estes assuntos, Mariana e Roberta convidam o biólogo Atila Iamarino, a diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais, Claudia Costin e o educador Mozart Neves Ramos.

Participe!

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook TV Cultura. Você também poderá participar com perguntas ao vivo via chat.



DicasEntrevistasHome