Na Floresta, no meio da cidade

No meio da cidade, que nos oferece tantas oportunidades e nos demanda tanto, como é a nossa relação e das nossas crianças com a natureza?

Roberta Manreza Publicado em 08/03/2020, às 00h00 - Atualizado em 10/03/2020, às 13h57

-
8 de março de 2020


Olá pessoal,

Meus sobrinhos foram conhecer a experiência lúdica e educacional criada pela veterinária Manu Karsten, amiga de toda a equipe Papo de Mãe.

Na Floresta, uma floresta cenográfica na cidade de São Paulo, tem como objetivo ampliar e aprofundar o conhecimento da criança com a natureza. Experiência única, mesmo!!! Projeto fantástico e necessário!!! Seguem as fotos dos meus sobrinhos.

Parabéns, Manu!

Beijos,

Roberta Manreza.

Por Na Floresta,

Experiência Interativa Única de Aprendizagem e Conexão com a Natureza

A importância e os benefícios da nossa conexão com a natureza estão cada vez mais em pauta hoje em dia. E no meio da cidade, que nos oferece tantas oportunidades e nos demanda tanto, como é a nossa relação e das nossas crianças com a natureza?

Sentimos medo do que é vivo e se arrasta, voa, pula, ruge… ou temos vontade de conhecer, aprender e cuidar?

Pensando no desafio de ampliar nossa relação com a natureza, nasce NA FLORESTA, uma experiência de descoberta para crianças que ajuda a despertar o interesse, perder o medo e gerar aprendizagem sobre a natureza de forma lúdica, interativa e segura.

Proporcione aos seus filhos uma experiência divertida de contato com a natureza!

O que tem NA FLORESTA?

As visitas, com duração de 2 horas, acontecem somente com agendamento prévio aos finais de semana.

Programação:

Penduradas em um tipo de tecido que está preso ao teto, as crianças vivenciarão os movimentos dos animais que estão livres na natureza. É a FLY YOGA que implementa posturas da yoga e é bem divertido. Mas não se preocupe, as crianças estarão a poucos centímetros do chão e com um tapete por  perto!

O que está incluso?..

Para maiores informações entre em contato: Telefone (11) 3032-4981

WhatsApp (11) 99744-0714

E-mail: contato@nafloresta.bio.br

Site: www.nafloresta.bio.br

Venha conhecer e se encantar Na Floresta!