Papo de Mãe

Saúde bucal

pmadmin Publicado em 18/03/2011, às 00h00 - Atualizado em 08/01/2015, às 16h38

Imagem Saúde bucal
18 de março de 2011




Você já ouviu dizer que a saúde começa pela boca? É verdade, os cuidados com a higiene e a saúde dos dentes são muito importantes e devem ser tomados desde muito cedo. Para se ter uma ideia, ainda na gestação, é preciso que a grávida fique atenta a certas medidas para não prejudicar a dentição do bebê.

Para conversar sobre este assunto de extrema importância, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados, entre eles a Dra. Maria Salete Nahas P. Corrêa, odontopediatra e professora da USP, e o Dr. Christian Wehba, periodontista e cirurgião dentista.

No programa, você confere ainda uma reportagem sobre o trabalho de dentistas voluntários, a opinião das pessoas nas ruas e um passeio pelo museu do dentista.Após o programa, até às 21 horas, converse com a gente pelo chat aqui no blog. E, durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 20/03, às 7 da noite, na Tv Brasil.


Vídeos