Papo de Mãe

Intercâmbio: dicas para quem está pensando em mandar o filho estudar fora

pmadmin Publicado em 01/06/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h31

Imagem Intercâmbio: dicas para quem está pensando em mandar o filho estudar fora
1 de junho de 2016


Portal Papo de Mãe

Você já pensou em mandar seu filho para estudar fora do país? Muitos adolescentes têm este sonho de aprender uma nova língua ou até de arrumar um emprego no exterior. E os pais, mais uma vez, ficam cheios de dúvidas. Qual o melhor jeito de fazer intercâmbio? E os preços? Como planejar tudo isso com segurança?

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para uma conversa sobre Intercâmbio.

Mães convidadas: Denise Caparica Moraes Barbosa, Dentista, mãe do Caio Augusto (14); Alessandra Lippel, Publicitária e Cantora, mãe da Beatriz (12); Rosana Teixeira,  Jornalista,  mãe do Pedro (19) e da Bárbara (6).  Especialistas: Valéria Souza Santana, Analista de Seleção; Ada Morgenstern, Psicanalista e Supervisora do curso de Psicanálise da Criança do Instituto Sedes Sapientiae; Larissa Serrano, Gerente do STB – Student Travel Bureau.

O Programa conta ainda com uma reportagem especial de Letícia Bragaglia, que vai mostrar quais são os passos que os jovens estudantes podem seguir para trabalhar num navio ou parque de diversões enquanto fazem intercâmbio. E tem ainda um papo pelas ruas de São Paulo com Fernanda De Luca.

 ASSISTA AGORA!

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza

Portal: www.papodemae.com.br

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae

Twitter: www.twitter.com/papodemae

Instagram: https://instagram.com/papodemaeoficial

Youtube: www.youtube.com/papodemae




DiversosEducaçãoEnsino SuperiorHomeReportagem