Papo de Mãe

DICAS DE LEITURA

pmadmin Publicado em 26/01/2011, às 00h00 - Atualizado às 13h50

26 de janeiro de 2011


Olá!No domingo passado, reprisamos o programa sobre violência doméstica, que contou com a presença de convidadas muito especiais, dentre elas a Maria da Penha, também vítima de violência, que deu nome à lei que hoje assegura uma série de medidas protetivas às mulheres que também sofrem este tipo de crueldade. Se você perdeu o programa, não deixe de conferir as postagens que fizemos na ocasião da primeira exibição. Basta clicar aqui que você será automaticamente redirecionado. Vale a pena dar uma conferida!


DICAS DE LEITURA

Para descontrair, hoje temos 3 dicas muito bacanas para vocês!

“O que tem no prato do seu filho? – Um guia prático de nutrição para os pais”,  de Elaine de Pádua, Editora Alles Trade. Lançamento: 03/02/2011 – 18h30 – Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo/SP – Loja de Artes. A publicação pretende ajudar, de maneira criativa, os pais na difícil tarefa de fazer crianças terem uma alimentação de qualidade. Além de orientá-los em como lidar com restrições alimentares, prisão de ventre, obesidade infantil e, até mesmo, o vegetarianismo. “Betina tem um problema”, de Lívia Garcia Roza e Mariana Massarani, Editora Galera Record. A menina Betina tem um mundo só seu; e ele não é nada compatível com o dos adultos. A única coisa que ambos concordam é que tem alguma coisa errada com Betina. O que será?

“O nome deste livro é segredo”, de Pseudonymous Bosch, tradução de Rita Sussekind, editora Galera Record.Quando Cass, uma jovem e destemida detetive, e Max, um menino orientado pela lógica, encontram a Sinfonia dos Cheiros – uma caixa que pertenceu a um mágico e contém aromas relacionados a sons – tudo muda em suas vidas.

Por hoje é isto, gente! Continuem ligados no Papo de Mãe! Até mais!!!




Diversos