Papo de Mãe

Gaby Alves para crianças. Desenhos para colorir

A artista plástica e multimídia Gaby Alves disponibilizou uma série de desenhos para as crianças em quarentena poderem colorir.

Roberta Manreza Publicado em 16/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h41

Imagem Gaby Alves para crianças. Desenhos para colorir
16 de abril de 2020


A Galeria VerArte, apresenta Gaby Alves para Crianças – Curadora Vera Simões

A artista plástica e multimídia Gaby Alves disponibilizou uma série de desenhos para as crianças em quarentena poderem colorir. Os desenhos podem ser impressos individualmente ou todos de uma vez. Escolha a opção no site da Galeria.

http://www.galeriaverarte.com.

Depois de colorir marque @galeriaverarte.

Preocupada com o vírus Covid-19 e também com o isolamento, a inquieta e criativa Gaby Alves tem produzido muito no seu ateliê no interior do seu apartamento. Suas ultimas criações são os desenhos para colorir dentro do universo infantil que também estão cheios de energia. A artista disponibiliza suas criações para impressão pensando na gostosa atividade para os pequenos e também para os papais e mamães.

Sobre a artista:

A paulistana Gaby Alves, trabalha e vive em São Paulo onde desenvolve trabalhos em: pintura, fotografia, ilustração, colagem, gravura, bordado, escultura e canto coral. Ela conta que suas inspirações se dão por meio de suas memórias, registros de sua vida, em cores coloridas de algum álbum como uma casinha daquelas que só vemos em filmes e retratos de viagens de uma vida de afetos. Formada em Artes Visuais pelas Belas de Artes de São Paulo e em fotografia pela Escola Panamericana de Artes, Gaby Alves estudou com grandes mestres. Cursou pintura no Instituto Tomie Othake. Atualmente é orientada por Catarina Gushiken, Cirton Genaro e Rogerio Ratão. Artista expõem seus trabalhos em exposições no Brasil e também no exterior. Para os desenhos a serem coloridos, conta com a curadoria de Vera Simões, da Galeria VerArte. Galeria que a representa.

page3image408page3image576

DestaquesDicasDiversosHome