Papo de Mãe

PLANTÃO PAPO DE MÃE: por Mariana Kotscho

pmadmin Publicado em 25/04/2010, às 00h00 - Atualizado às 14h26

25 de abril de 2010


Queridas e queridos leitores deste blog e telespectadores fiéis do Papo de Mãe na TV Brasil.Obrigada a todos pela audiência. Cada vez mais acredito que o nosso programa está cumprindo o seu objetivo: o de informar e prestar um serviço à sociedade.A partir de hoje, também aqui neste espaço, vou (sempre que possível) bater um papo de mãe.Todos os e-mails enviados a nós são lidos, respondidos e, quando necessário, encaminhados. A participação de vocês com comentários, sugestões, críticas e perguntas é muito importante para o programa. Seja aqui nos comentários ou pelo e-mail do nosso contato.Aliás, graças a este e-mail e ao programa da semana retrasada sobre filhos desaparecidos acabamos de encontrar uma filha sumida há mais de 10 anos. Por questões de segurança, ainda não posso revelar detalhes desta bela história – mas em breve colocarei aqui uma reportagem.E ATENÇÃO PARA A NOVIDADE!!! A partir de maio, o Papo de Mãe estreia em novo dia e horáriodomingos às 19h00. Ótimo para quem andava sem opções de programação de TV no domingo. E melhor ainda para as mamães que trabalham e não conseguiam assistir durante a semana.
Conto com a ajuda de todos para divulgar o Papo de Mãe!
Um grande beijo,
Mariana Kotscho, mãe, jornalista e apresentadora do Papo de MãePARA DESCONTRAIR…Coisas que acontecem durante madrugada…Outro dia Isabel me acordou às 4 da manhã para me fazer uma revelação importante: “ Mamãe , eu não sou mais a Branca de Neve. Agora eu sou a Uniqua”Durante a madrugada duas criancinhas vão silenciosamente para minha cama. Eu só percebo quando sinto um xixi bem quentinho molhar minhas costas. Então pensei “Poxa se acordaram pra vir pra minha cama porque não passaram antes pelo banheiro?” Achei melhor procurar um sofá sequinho….
Pérolas do vocabulário infantil…

André: “ Mamãe , a Bebel me mordeu”
Bebel: “ Mamãe , eu não mordei o André”
E por aí vai: “ Mamãe eu já escovi os dentes”, “ Mamãe eu já se vesti”, “ Mamãe eu vi uma borboleta que tava morrida
Do João: “Tia Mari, eu sou imortável

Escreva abaixo o seu comentário sobre as surpresas durante a madrugada ou sobre o vocabulário das crianças. Alguns textos poderão ser lidos no programa!!!!

Por Mariana Kotscho,
mãe de duas meninas de 7 e 4 anos e de um menino de 2.


Diversos