Papo de Mãe

Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa

Neste mês de outubro, chegou a hora de ir além do rosa para falar sobre o câncer de mama! Quem vem com a gente? Afinal, já não basta a gente mudar a cor da camiseta.

Roberta Manreza Publicado em 04/10/2019, às 00h00 - Atualizado às 14h36

Imagem Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa
4 de outubro de 2019


Neste mês de outubro, chegou a hora de ir além do rosa para falar sobre o câncer de mama! Quem vem com a gente?

Afinal, já não basta a gente mudar a cor da camiseta. Espalhar informação de qualidade, encontrar caminhos para dialogar com a sociedade e dar voz para quem já enfrenta a doença é o que faz a diferença quando o assunto é o tumor mais comum entre as brasileiras.

É por isso que nós apoiamos o projeto Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa. Você já conhece?

Esse movimento lindo, que nasceu da união de muitas vozes, juntando 10 associações de pacientes, ocupa agora um dos endereços culturais mais famosos de São Paulo: a Casa das Rosas!  Serviços, oficinas, debates, corte de cabelo, exposição de fotos e um grande Festival de Artes, com atividades de teatro, cinema e música, fazem parte da programação, que vai até o dia 20 de outubro.

Afinal, a arte ajuda a abrir o diálogo até sobre os temas mais difíceis. E nos mostra um outro lado da doença, que vai além do corpo. Porque também somos mente, somos emoções. E estamos falando de mulheres por inteiro!

Para participar, inscreva-se em: www.coletivopink.com.br

#COLETIVOPINK

#OUTUBROALEMDOROSA

@coletivopink



DestaquesHome