Papo de Mãe

Leo Fraiman dá dicas de como encarar a quarentena com menos sofrimento

Entrevista maravilhosa e imperdível com o psicoterapeuta, escritor e palestrante  Leo Fraiman para o Papo de Mãe sobre isolamento, quarentena, coronavírus. Dicas preciosas sobre como atravessar este momento, como lidar com os filhos....

Roberta Manreza Publicado em 15/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h54

Imagem Leo Fraiman dá dicas de como encarar a quarentena com menos sofrimento
15 de abril de 2020


Adaptação e aceitação: É o que temos para agora!

Entrevista maravilhosa e imperdível com o psicoterapeuta, escritor e palestrante  Leo Fraiman para o Papo de Mãe sobre isolamento, quarentena, coronavírus. Dicas preciosas sobre como atravessar este momento, como lidar com os filhos….
Uma boa sugestão para você assistir agora.

Vamos fazer melhor do possível, dentro da nossa realidade?

Como lidar de forma positiva com o isolamento social e acalmar o nosso cérebro? Leo Fraiman ensina que precisamos tirar o cérebro do estado de caos para alcançarmos o estado do empoderamento. E assim,  decidirmos o que podemos fazer de melhor para nós e para toda a nossa família neste momento de quarentena e enfrentamento ao coronavírus.

Depois conta aqui o que você achou.

Durante a quarentena, o psicoterapeuta e professor Leo Fraiman, em parceria com a FTD Educação, está realizando uma série de lives no perfil do Instagram da FTD Educação (@ftdeducacao). As próximas lives terão como tema “Parceria Casa-Escola”, para falar de companheirismo, fraternidade e solidariedade na relação família e escola, no dia 17 de abril, às 17:30 hs; e “Como Lidar com a Solidão e a Ansiedade em tempos desafiadores”, no dia 24 de abril, às 17:30 hs.



DestaquesDiversosEntrevistasHome