Papo de Mãe

Lançamento da nova programação da TV Brasil

pmadmin Publicado em 04/10/2009, às 00h00 - Atualizado às 00h10

4 de outubro de 2009


Olá!!!Em uma cerimônia realizada no Espaço Brasil 21, em Brasília, no dia 29/09, a TV Brasil fez o lançamento dos 30 novos programas que passaram a ocupar sua programação, representando 25% de renovação na grade da emissora.

Mariana Kotscho e Roberta Manreza estiveram por lá para falar sobre o Papo de Mãe – uma das novas atrações – e também para prestigiar os novos programas dos colegas de emissora.


Entre os destaques da nova programação estão os programas Nova África, Paratodos e ABZ do Ziraldo, além de uma série de outros programas destinados ao público infanto-juvenil.

PROGRAMA NOVA ÁFRICA: Série que mostra imagens e histórias do continente africano que pouca gente viu ou ouviu. “Falar em África como um todo é tão impróprio quanto falar em América Latina desconhecendo que ela inclui desde o Uruguai até Barbados. Por isso o nome: Nova África. Uma nova forma de ver a África”, define Luiz Carlos Azenha, jornalista responsável pela série de 26 episódios exibida toda sexta-feira a partir de 25 de setembro, às 22h, na TV Brasil.

PROGRAMA PARATODOS: Uma revista com enfoque na cultura popular e voltada para “jovens de qualquer idade”. Todo sábado, manifestações artísticas de todo o país poderão ser vistas na tela. “É o Brasil conectado com o Brasil”, define Big Richard, rapper e produtor musical que apresenta o Paratodos ao lado da jovem jornalista Letícia Ottomani.

PROGRAMA ABZ DO ZIRALDO: Incentivar o hábito da leitura é a ideia do ABZ do Ziraldo. Apresentado pelo escritor e cartunista Ziraldo, é exibido aos domingos, às 12h, com participação de um coral infantil e de uma plateia repleta de crianças que estudam em escolas públicas. A cada domingo, um escritor é convidado para divulgar sua obra e ser entrevistado por Ziraldo e pelas crianças. O programa ainda abre espaço para o contador de história, com apresentação rica de objetos cênicos, acompanhamento musical e interatividade das crianças da platéia.

E não percam a reapresentação do Papo de Mãe sobre LIMITES no domingo (13h30), na segunda (12h30) e na terça (17h30). Valeu!!!



Diversos