Papo de Mãe
» COM AMOR

Podcast: Bruna Surfistinha fala da gravidez das gêmeas

Grávida, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, conversou com o Papo de Mãe sobre a novidade em sua vida

Ana Beatriz Gonçalvez* Publicado em 17/07/2021, às 00h00

Rachel Pacheco está grávida de Elis e Maria
Rachel Pacheco está grávida de Elis e Maria

Aos 36 anos, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, vai ser mãe pela primeira vez e em dose dupla. A empresária e escritora anunciou recentemente a gravidez das gêmeas Elis e Maria, do seu relacionamento com o ator Xico Santos, de quem está noiva.

Raquel Pacheco, grávida de gêmeas, e Xico Santos, seu noivo

Segundo ela, a descoberta da gestação gemelar também a surpreendeu. "Ficamos sabendo no primeiro ultrassom, eu ri de nervoso", lembra, com humor.

Veja também: 

Sobre seu passado como garota de programa, que a fez ficar conhecida nacionalmente e teve sua história contada em filmes, livros e séries de televisão, Raquel garante que não se preocupa, e pretende abrir o jogo com as filhas.

"Eu não tenho como esconder a minha história para as minhas próprias filhas, eu quero que elas saibam por mim, e não por fofoca, pai de amiguinho, mãe de amiguinho, ou até mesmo através da mídia. Quero que saibam por mim, mas eu ainda não sei em qual momento", afirma.

Raquel Pacheco garante que a gravidez chegou em boa hora. Para ela, que já tinha o sonho de ser mãe, a novidade aconteceu no momento certo e com a pessoa certa. Em relação aos seus medos e anseios, a paulista faz questão de ressaltar que a sociedade machista ainda a preocupa.

"Como mulher, independe se eu fui garota de programa, a nossa sociedade é machista, e isso sim, é uma preocupação minha, não cabe só a mim. Vai chegar um certo momento e eu não vou conseguir proteger elas como eu gostaria", afirma. 

Raquel Pacheco conta que a gravidez chegou em boa hora

Seu maior desejo é que Elis e Maria aprendam os desafios da vida com afeto. "Me preocupo com a nossa sociedade machista, espero que elas aprendam com amor. Tudo que eu tive que aprender com dor, quero que elas aprendam com muito amor."

Ela conta na entrevista que a gravidez veio naturalmente. Agora é aguardar pela chegada das meninas!

Ouça aqui a entrevista completa do Papo de Mãe com Bruna Surfistinha

*Ana Beatriz Gonçalves é jornalista e repórter do Papo de Mãe

OLA PodcastsPodcastGravidez